quarta-feira, fevereiro 02, 2005

The Greatest... Lusitana!

Ontem lá fiz o primeiro exame e até poderia ter uma boa nota se o exame tivesse sido em português, porque o exame não era difícil de todo, só que na “escolha múltipla” tinha daquelas ratoeiras que por vezes nos passam despercebidas. E percebê-las em alemão?! Esse é que foi o “cabo dos trabalhos”, ainda para mais porque algumas das perguntas pareciam nem ter a resposta correcta… Por isso não tenho muita esperança na nota.
Quanto à apresentação do John Lennon, até podia ter corrido na perfeição, não tivesse o computador resolvido armar-se em impertinente e não reconhecer o tipo de letra, fazendo com que algumas frases se sobrepusessem umas às outras. Mas, mesmo com letras encavalitadas, lá tentámos argumentar que o John Lennon é o maior britânico de todos os tempos (embora nenhuma de nós tivesse essa convicção), graças ao seu importante contributo (por vezes, levado aos extremos) na luta pela paz.
Quanto a mim, vou continuar a minha luta na tentativa de perceber a gramática alemã, embora saiba que isso nunca me levará a ser considerada uma das maiores lusitanas de todos os tempos, mas poderá ser um grande passo nesse sentido! ;-)

Sem comentários: