domingo, junho 05, 2005

De lentes de contacto

Quinta-feira estava muito descansadinha a limpar os meus óculos, quando fiquei com metade dos óculos em cada mão!
Nem queria acreditar!! E logo os meus óculos, sem os quais não consigo viver!
E lá fui eu desesperada para a óptica. Eu até já estava a planear comprar uns óculos entretanto, já tinha ido ao oftalmologista e tudo. Bem que o raio dos óculos podiam ter esperado mais uma semana, mas não!!
Bem, e lá fui á óptica mas como a minha miopia é muito avançada (ou seja, sou meia-cegueta!) as minhas lentes demoravam 10 dias a vir. E o que seria de mim 10 dias sem ver??? O homem ao ver o meu desespero mandou-me à secção das lentes de contacto, onde sou informada que umas lentes para mim demorariam uma semana a chegar. Completamente desesperada disse à mulher que precisava mesmo que ela me arranjasse alguma coisa. E lá consegui que me mandasse vir lentes diárias e naquele dia usava as lentes de "teste".
O grande problema é que um dos meus olhos rejeita a lente e tenho uma dificuldade enorme a pô-la e quando a consigo pôr passa o dia a incomodar-me imenso.
E logo agora que eu tenho tantos trabalhos para fazer e que passar horas ao computador. Mas lá vou ter que fazer o esforço, porque os trabalhos não se escrevem sozinhos!

Sem comentários: