segunda-feira, novembro 15, 2004

O meu fim-de-semana:
Sexta
Quando apanhámos o comboio para Hannover, às 9h da manha, o termómetro marcava 1 grau. As ruas estavam cobertas de uma branca camada de geada, mas o sol prometia um lindo dia...
Imponentes monumentos, como a Opernhaus (Casa da Ópera) e a Rathaus (Camara Municipal), recordam os tempos antigos da cidade. O centro histórico "borbulhava" de vida, já com um cheirinho a Natal... espero ainda poder voltar, para ver as coisas com mais calma.
Sábado
"No dia de S. Martinho vai-se à adega provar o vinho."
Nao havia vinho novo (mesmo se houvesse eu nao o bebia!!), mas as castanhas eram óptimas! Depois de uma horita de catequese (pois é, estou a dar catequese ao 1 ano!), onde estivemos a ensaiar para a festa de Natal, fui ao Magusto da Missao Católica Portuguesa de Osnabrück... lembrar as tradicoes portuguesas!
Domingo
Já lá vao dois anos desde a primeira vez que vim à Alemanha, mas por Rheine, ou melhor, Dreierwalde, as coisas pouco mudaram. Foi muito bom, ao fim de tanto tempo, voltar a reencontrar a família que me acolheu durante 15 dias. Pusemos as novidades em dia e ficou a promessa de futuras visitas.

Sem comentários: